Palavra em minha vida

CASA FIRME NA ROCHA
"Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha."
Mateus 7:24-25
Estes versículos foram simplesmente os primeiros que ouvi com revelação... Como é isso? Bom... é raro encontrar quem não tivesse ouvido falar desta passagem e não há também quem não acha bonitinho e verdadeiro, mas na revelação vai além disso, além de história, e o importante de se ter uma bíblia em casa e a utilizar é que quanto mais se lê mais se descobre que ainda se sabe muito pouco, não dá para ficar só com pequenas parte que se ouve e vê escrito em um folheto que você nem pode o levar para casa, só uma leitura feita pra enfeitar a celebração e na hora propicia para se explicar ela o celebrante a utiliza para dar avisos e contar das noticias do jornal.A revelação é quando te faz refletir e vivenciar a palavra de Deus,ele fala em toda a bíblia até nas virgulas por isso está escrito que nem uma virgula pode ser mudada.
Aqui se pode ver claramente como é refletido em nossa vida;no começo quanto estava lendo e meditando esse versículo eu achei meio monótomo e bobo, mas quando descobri a profundidade da palavra CASA me espantei.
Vamos então:
"Todo aquele"- Quem ? só os filhos de Deus, por que? porque é só quem põe em pratica", pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica"
Prudencia-"assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou " Preocupa com a edificação
CASA- o que é a casa? Aqui não se refere ao material, fisico, mas ao espiritual a pessoa em si
Sobre a Rocha - Essa é simples quem é a ROCHA? JESUS
Agora pensa sua vida está mesmo edificada na rocha? será que quando vier as tribulações vai estar firme? o que tem feito para edificar sua casa?
Bom por hj é só espero que chegue ao coração na simplicidade da PALAVRA DA VERDADE